Osascon

Produtos para tratamento de pisos

A 380

(Detergente baixa espuma)Detergente levemente alcalino sem foramação de espumas para limpeza de pisos, podendo ser utilizado em máquinas lavadoras de piso
Limpeza de pisos sem formação de espuma

 

 

Leia mais...

HIDROFUG 220

(Impermeabilizante externo)(BASE AQUOSA) é indicado para impermeabilizar e dar brilho à superfícies porosas EXTERNAS como concreto aparente, cerâmica, tijolo aparente, assim como aumentar a vida útil dessas superfícies. NÃO ESCAMA E NÃO AMARELA COM O TEMPO.

 

Leia mais...

HR 85

(Removedor de ceras)é um produto indicado para remover seladores, ceras e acabamentos acrílicos, com ALTO PODER de PENETRAÇÃO e EMULSIFICAÇÃO

 

 

Leia mais...

HRS 810

(Removedor de resinas)é um produto à BASE DE SOLVENTE indicado para dissolução de resinas e impermeabilizantes

 

 

 

Leia mais...

SEAL E-100

(Selador acrílico)é um produto indicado na PREPARAÇÃO DE PISOS servindo de BASE para o acabamento acrílico com a aplicação de 2 a 3 demãos.

 

 

Leia mais...

SEAL T-150

(Selador acrílico)é um selador termoplástico especialmente formulado para se utilizado com acabamentos “high speed” e “ultra high speed”, desenvolvimento para pisos de média e alta porosidade como: granilite, concreto, cimento, marmorite, ardósia, pisos vinílicos.

 

Leia mais...

WAX E-150

(Impermeabilizante acrílico)é indicado para impermeabilizar e restaurar o acabamento de superfícies porosas internas, assim como aumentar a vida útil do piso tratado. Rendimento 80 a 90 m2 por litro de produto

 

 

Leia mais...

WAX EC-200

(Impermeabilizante acrílico)Indicado para áreas internas de médio e pequeno tráfego como residências, escritórios, clinicas, áreas comerciais, etc. WAX EC 200 é aplicável em paviflex, mantas venílicas, borrachas (plurigoma), granilite, marmorite, ardósia e outros tipos de pedras.

Leia mais...

WAX LB-75

(Limpador com brilho)restaura o brilho dos acabamentos removendo rapidamente marcas de sapatos, manchas e riscos, facilitando a operação de renovação da película dos acabamentos, garantindo brilho com grande economia.

 

Leia mais...

WAX TC-220

(Impermeabilizante acrílico)é aplicável em paviflex, mantas venílicas, borrachas (plurigoma), granilite, marmorite, ardósia e outros tipos de pedra.

 

 

Leia mais...

WAX UHS-270

(Impermeabilizante acrílico)é indicado para impermeabilizar e restaurar o acabamento de superfícies porosas internas, assim como aumentar a vida útil do piso tratado. Rendimento 80 a 90 m2 por litro de produto.

 

Leia mais...

WAX UHSC-240

(Impermeabilizante acrílico)é indicado para impermeabilizar e restaurar o acabamento de superfícies porosas internas, assim como aumentar a vida útil do piso tratado. Rendimento 60 a 80 m2 por litro de produto. DISPENSA O USO DE SELADOR.

 

Leia mais...

Quem Somos

Empresa Brasileira, desde 1993, a OSASCON trabalha com seriedade, dedicação e entusiasmo na distribuição de químicos para higiene e limpeza profissional. Saiba Mais

Central Atendimento

Estamos a sua disposição a qualquer hora e em qualquer lugar, não perca tempo. Entre em contato agora.
Fone: (11) 2955-7236
Contate-nos

Nosso Endereço

Para mais informacões

R. Dr.Afonso Vergueiro,219 - V. Maria - SP
E-mail: osascon@osascon.com.br
www.osascon.com.br
Mapa de Localização