Osascon

Produtos para Indústrias alimentícias

NO 500

(Ácido)é um detergente à base de Ácido Nítrico recomendado para desincrustação de equipamentos, tanques, linhas e tubulações pelo método de circulação (CIP) em Laticínios, Frigoríficos e Indústrias Alimentícias em geral.
Limpeza CIP
Desincrustante
Desoxidante

Leia mais...

Hidrosol 1500

(Alcalino)é um detergente cáustico recomendado para a limpeza por circulação de linhas e tubulações, tanques, pasteurizadores, esterilizadores, evaporadores e concentradores, com alto teor de sujidade orgânica em Laticínios, Frigoríficos e Indústrias Alimentícias em geral.
Limpeza CIP, Desincrustante e Limpeza de equipamentos

Leia mais...

EDA 800

(Detergente espumante)é um detergente alcalino recomendado para a limpeza pesada de pisos em Frigoríficos, Abatedouros Avícolas, Laticínios, Indústrias de Pescados e Indústrias Alimentícias em geral.
Geração de espuma
Limpa pisos

 

Leia mais...

LES 600

(Lubrificante)é um lubfrificante de esteiras concentrado à base de sabão destinado à limpeza e lubrificação de esteiras transportadoras de garrafas.
Lubrificante de esteiras

 

 

Leia mais...

Detergente GE PLUS

(Alcalino clorado)é utilizado na limpeza conjunta de equipamentos, utensílios, pisos, paredes nas industrias alimentícias em geral.
Geração de espuma

 

 

Leia mais...

Quem Somos

Empresa Brasileira, desde 1993, a OSASCON trabalha com seriedade, dedicação e entusiasmo na distribuição de químicos para higiene e limpeza profissional. Saiba Mais

Central Atendimento

Estamos a sua disposição a qualquer hora e em qualquer lugar, não perca tempo. Entre em contato agora.
Fone: (11) 2955-7236
Contate-nos

Nosso Endereço

Para mais informacões

R. Dr.Afonso Vergueiro,219 - V. Maria - SP
E-mail: osascon@osascon.com.br
www.osascon.com.br
Mapa de Localização